'Star Wars': Altura de Adam Driver obrigou Cavaleiros de Ren a usarem sapatos mais altos

'Star Wars': Altura de Adam Driver obrigou Cavaleiros de Ren a usarem sapatos mais altos

Depois que Star Wars: O Despertar da Força introduziu os Cavaleiros de Ren, alguns ficaram desapontados pelo grupo misterioso estar ausente em Os Últimos Jedi. Felizmente para esses fãs, os Cavaleiros de Ren retornaram em A Ascensão Skywalker para ajudar Kylo Ren, de Adam Driver, na busca por Rey.

Durante um painel na Comic-Con Spring de Londres, os atores que interpretaram os Cavaleiros de Ren revelaram alguns detalhes dos bastidores sobre o trabalho no longa, tal como eles tiveram que usar sapatos mais altos porque eram um pouco mais baixos que Adam Driver:

‘Era ótimo ver as faces por trás das máscaras e ouvir os bastidores das cenas. Os atores falaram sobre suas experiências durante as filmagens. Um grande fato é que os Cavaleiros de Ren eram todos menores que Adam Driver e precisaram usar salto alto para alcançar a estatura dele. Eles também precisaram evitar machucar Driver durante as cenas de luta’

Dirigido por JJ Abrams, Star Wars: A Ascensão do Skywalker é estrelado por Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Lourd, Naomi Ackie, Richard E. Grant, Keri Russell, Mark Hamill, Anthony Daniels, Ian McDiarmid e Billy Dee Williams. Carrie Fisher também marca presença com imagens reutilizadas.

Ver comentários