Star Wars: Chris Terrio revela quanto do roteiro de Colin Trevorrow foi usado em "A Ascensão Skywalker"

Star Wars: Chris Terrio revela quanto do roteiro de Colin Trevorrow foi usado em "A Ascensão Skywalker"

Com US $ 725 milhões em Bilheteria em todo o mundo, Star Wars: A Ascensão Skywalker de J.J. Abrams continua sua escalada para o bilhão – mais difícil do que o esperado -, mas no decorrer de uma entrevista recente com a The Wrap, o co-roteirista Chris Terrio voltou suas atenções para o longa.

Concentrando-se principalmente no processo de elaboração do roteiro para o capítulo final da saga Skywalker, Terrio revelou que ele e Abrams “começaram do zero, de uma página em branco” quando foram chamados e tiveram que reescrever o filme. Em resumo, quando Colin Trevorrow foi demitido, Kathleen Kennedy pediu a Abrams que voltasse para concluir o que havia começado, envolvendo também Terrio e expressamente pedindo que ele começasse do zero.

“Tanto JJ quanto eu somos um pouco supersticiosos em começar com o material de outra pessoa que poderia nos levar em uma direção diferente do que aterrissaríamos naturalmente. Aqui, não descartamos completamente o script anterior. Pode haver elementos que também estavam no roteiro de Trevorrow, mas que não sabíamos.”

Terrio acrescenta:

“De qualquer maneira, não tínhamos uma atitude negativa em relação ao material de Colin. Simplesmente não começamos a partir daí. Não há uma história interessante de segredos, intrigas ou qualquer outra coisa”.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro 1NerdCômico no Instagram.
Ver comentários