Star Wars: Estrela de Punho de Ferro fez audições para o papel de Rey

Star Wars: Estrela de Punho de Ferro fez audições para o papel de Rey

Daisy Ridley se consagrou como “Rey” na nova trilogia de Star Wars, porém, esse papel quase foi para Jessica Henwick, a Colleen Wing de Punho de Ferro. Em entrevista, a atriz revelou que passou por um longo processo de seis meses de audições buscando o papel da heroína.

“Cara, foram seis meses. Foi muito longo. Uma experiencia muito, muito longa. Foi difícil porque eu já estou acostumada a não me investir emocionalmente em audições, mas depois de seis meses, você não consegue se segurar mas apenas ficar desesperada para isso. Eu também sou uma grande fã de J.J., então eu estava uma bagunça após os seis meses. No final, J.J. disse ‘Eu quero você nesse filme, mas irei escrever uma personagem para você’. Foi dessa maneira de Jess Pava foi criada.”

Jess Pava, o papel de Henwick na franquia, é uma jovem piloto da Resistência que voa junto de Poe Dameron durante o ataque à Base Starkiller. A personagem também apareceu no quadrinho Star Wars: Poe Dameron. Ela foi a primeira piloto feminina de um X-Wing a aparecer nas telas.

A última parte da nova trilogia, Star Wars: A Ascensão Skywalker está nos cinemas.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro 1NerdCômico no Instagram.
Ver comentários