Star Wars: Fãs estão revoltados devido a vídeo promocional de A Ascensão Skywalker

Star Wars: Fãs estão revoltados devido a vídeo promocional de A Ascensão Skywalker

Star Wars: A Ascensão Skywalker tem sido anunciado como o final da saga Skywalker, após uma série de nove filmes lançados ao longo de décadas. O filme só está nos cinemas há uma semana e uma conta oficial de Star Wars estragou um dos maiores momentos de A Ascensão Skywalker revelando um possível spoiler, o que deixou os fãs enfurecidos.

No sábado de manhã, a conta oficial da @StarWarsUK compartilhou um trecho de Kylo Ren (Adam Driver) em A Ascensão Skywalker. No entanto, neste clipe, há uma tipografia que diz ‘Sua jornada chega ao fim’. Após isso, muitos fãs estão se revoltando nas redes sociais, pois claramente implica que Ren irá morrer em Star Wars: A Ascensão Skywalker.

Confira o clipe clicando aqui

Star Wars: A Ascensão Skywalker está em cartaz nos cinemas e conta com os retornos dos veteranos Mark Hamill, Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro 1NerdCômico no Instagram.
Ver comentários