Star Wars: Fãs sobem a hashtag #ReleaseTheJJCut e dizem querer o corte de J.J. Abrams de "A Ascensão Skywalker"

Star Wars: Fãs sobem a hashtag #ReleaseTheJJCut e dizem querer o corte de J.J. Abrams de "A Ascensão Skywalker"

Star Wars: A Ascensão Skywalker ganhou rapidamente a reputação de ser o segundo filme mais divisivo da saga Skywalker, e por boas razões. Star Wars: Os Últimos Jedi provocou controvérsias com sua decisão de desviar o curso das indulgências nostálgicas de O Despertar da Força, e A Ascensão Skywalker descaradamente tenta concertar isso.

No entanto, Os Últimos Jedi foi fortemente criticado pelas decisões do diretor Rian Johnson, enquanto a controvérsia por trás de A Ascensão Skywalker tem mais a ver com a Disney, possivelmente interferido no planejamento de J.J. Abrams.

Ao longo da última semana, foram divulgados algumas informações a respeito de Star Wars por meio do Reddit, que alegam que a Disney forçou mudanças significativas em A Ascensão Skywalker, chegando a manter J.J. Abrams sem informações do que estava acontecendo.

É apenas um boato, mas isso está sendo tratado como verdade pelo público, que até mesmo levou a hashtag “#ReleaseTheJJCut” aos trends topics do Twitter.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro 1NerdCômico no Instagram.
Ver comentários