Star Wars: Finn Wolfhard adoraria interpretar Ben Solo jovem

Star Wars: Finn Wolfhard adoraria interpretar Ben Solo jovem

A saga Skywalker pode ter sido oficialmente concluída, mas o ator de Stranger Things, Finn Wolfhard, confirmou recentemente que adoraria interpretar Ben Solo mais jovem em algum projeto de Star Wars. Os fãs podem ter se despedido de Kylo Ren e Ben Solo em Star Wars: A Ascensão Skywalker, mas como Wolfhard é quase 20 anos mais novo que Adam Driver, há várias possibilidades que podem ser exploradas com uma versão mais nova do personagem. O fim da Saga Skywalker aparentemente significou o fim dos personagens da linhagem Skywalker, mas é possível que ele apareça brevemente em um filme derivado e não seja a figura central da história.

“Não é só você, eu adoraria fazer isso”, respondeu Wolfhard a um fã no Twitter que pensou que o ator seria um excelente Ben Solo.. “Mas a série acabou. Mas, você sabe, eu sou um agente livre, Marvel. E Disney, eu estou por perto. A Marvel não lida com nenhum… bem, é de propriedade da Disney. De qualquer forma, seja o que for, contrate-me.”

Apesar do ator acidentalmente confundir a Marvel com a Lucasfilms, a editora de quadrinhos está atualmente entregando ao público Star Wars: A Ascensão de Kylo Ren, que narra o Jedi em conflito com Luke Skywalker e abraçando o Lado Sombrio e tudo o que o Snoke tem a oferecer. Bem como Rogue One: Uma história de Star Wars ou Solo: Uma história de Star Wars, um Spin-Off focado nesse período tumultuado não estaria fora de questão, mesmo se soubermos o destino final do personagem.

Ver comentários