Star Wars: Grande atriz de Harry Potter estava em "A Ascensão Skywalker" e você nem notou

Star Wars: Grande atriz de Harry Potter estava em "A Ascensão Skywalker" e você nem notou

Star Wars: A Ascensão Skywalker já está em seu segundo final de semana nas bilheterias e está atingindo ótimos números seja em Bilheteria domésticas ou ao redor do mundo.

Embora o longa tenha sido criticado e debatido de forma negativas por muitos, um dos novos personagens do filme inegavelmente roubou o coração dos fãs – Babu Frik. A criatura pequena rouba essencialmente todas as cenas das quais faz parte, graças à sua voz e as suas falas únicas, que são trazidos à vida por uma pessoa surpreendente. Babu Frik é dublada por Shirley Henderson, a atriz que é mais conhecida por interpretar Moaning Myrtle na franquia Harry Potter.

<a href=Star Wars: Grande atriz de Harry Potter estava em "A Ascensão Skywalker" e você nem notou" src="https://3.bp.blogspot.com/-z4AY_bJdiNY/XgpHAH0YFUI/AAAAAAAATBc/Cb6J4Trs-nUYLVIxK3NkFewEBQhAMmNFwCLcBGAsYHQ/w1000/1.jpg" title="Star Wars: Grande atriz de Harry Potter estava em "A Ascensão Skywalker" e você nem notou" />

Para quem não se lembra, Moaning Myrtle era um estudante de Hogwarts na década de 1940, que foi morta depois que Tom Riddle encantou a Serpente da Sonserina. Em Hogwarts, Murta se tornou uma fantasma que assombrava o banheiro feminino no segundo andar.

Star Wars: A Ascensão Skywalker está em cartaz nos cinemas.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro 1NerdCômico no Instagram.
Ver comentários