Star Wars: Novos detalhes do Projeto Luminous chegando em fevereiro

Star Wars: Novos detalhes do Projeto Luminous chegando em fevereiro

Star Wars divulgará detalhes oficiais sobre o misterioso Projeto Luminous em fevereiro. Enquanto a Lucasfilm fechou o livro da saga Skywalker em dezembro passado com A Ascensão Skywalker, a galáxia distante ainda tem muitas histórias para contar. A Disney está colocando os filmes em hiato por enquanto, mas Star Wars estará presente em outros meios. Olhando para além dos vários programas de TV da Disney+ que estão em fase de desenvolvimento, continuará a haver livros e quadrinhos de Star Wars que aprofundem ainda mais este universo.

Um grande evento tem deixado os fãs intrigados, o chamado Projeto Luminous. No estilo típico da Lucasfilm, a maior parte está sendo mantida em sigilo neste momento, mas é uma iniciativa multimídia que trabalhará em conjunto com a franquia principal para contar uma história coesa. À medida que Star Wars entra em uma nova era e embarca em sua própria saga “Fase 2” pós-Skywalker, as pessoas estão interessadas em aprender mais sobre o Projeto Luminous e o que elas podem esperar. Felizmente, não precisaremos esperar por muito mais tempo!

Clayton Sandell da ABC foi ao Twitter para compartilhar informações sobre o Projeto Luminous, que começarão a ser revelados em 24 de fevereiro de 2020. Você pode ver o post abaixo:

Star Wars: Novos detalhes do Projeto Luminous chegando em fevereiro

Sandell marcou as várias editoras e autores associados ao Project Luminous (incluindo Claudia Gray, Cavan Scott e Daniel José Older), portanto, é possível supor que os detalhes publicados em fevereiro sejam principalmente sobre os livros e quadrinhos que fazem parte do Projeto Luminous. Alguns fãs podem estar esperando atualizações sobre a próxima lista de filmes de Star Wars, mas existe uma boa chance da Lucasfilms querer manter o foco nos livros e não correr o risco de ofuscar as revelações com confirmações sobre os próximos filmes.

Ao mesmo tempo, o Projeto Luminous pode fornecer algumas pistas sobre o que a Lucasfilms tem em mente para a próxima fase de filmes. Os livros podem ser vistos como cartilhas para uma nova era galáctica que ajude os fãs a se familiarizarem com outra seção da linha do tempo de Star Wars.

Ver comentários