Star Wars: Oscar Isaac culpa a Disney por não explorar o romance gay em “A Ascenção Skywalker”

Star Wars: Oscar Isaac culpa a Disney por não explorar o romance gay em “A Ascenção Skywalker”

Uma parte dos fãs de Star Wars esperava ver alguns personagens principais iniciando um relacionamento com outros personagens do mesmo sexo no último capitulo da saga. Por muitas vezes, Finn, de John Boyega, e Poe, de Oscar Isaac foram os citados quando o assunto era este.

Quando Star Wars: A Ascenção Skywalker trouxe isso em um formato diferente e mais rápido (que foi censurada em Cingapura), muitos fãs ficaram desapontados.

Durante uma recente entrevista, Isaac comentou que por culpa da Disney, Finn e Poe não tiveram um romance mais completo, afirmando que tudo foi muito rápido.

“Acho que seria interessante, pensando mais à frente, uma história de amor ali, algo que ainda não foi explorado. Particularmente, há a dinâmica entre esses dois homens na guerra que poderiam ter se apaixonado”, afirmou ao IGN. “Eu teria tentado colocar o personagem mais nessa direção. Mas a Disney ponderou que não estamos prontos para isso”.

Ambos os atores estão na franquia desde o Episódio VII: “O Despertar da Força“, lançado em 2015. Eles se conhecem quando Poe presencia um conflito envolvendo o vilão Kyle Ren (Adam Driver) e Finn abandona o traje de stormtrooper. A dupla já havia se posicionado publicamente a favor dos personagens serem revelados gays em “A Ascenção Skywalker”.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro 1NerdCômico no Instagram.
Ver comentários