Star Wars: Quais são os nomes dos Cavaleiros de Ren?

Star Wars: Quais são os nomes dos Cavaleiros de Ren?

Os fãs de Star Wars conheceram os Cavaleiros de Ren em Star Wars: O Despertar da Força, mas durante muito tempo pouco foi revelado sobre os personagens. No entanto, os personagens desempenham um papel mais proeminente em Star Wars: A Ascensão Skywalker, mas ainda assim muitas dúvidas não foram esclarecidas.

Felizmente, a Disney desvendou o mistério envolvendo a armada pessoal de Kylo, vivido por Adam Driver, no Dicionário Visual do longa.

Vicrul: Se considera o ceifeiro, o segador dos caídos e que tem almas como alvo. Ele cresce no lado negro da Força com cada vida que toma e possui uma habilidade latende e incontrolável de gerar medo na sua presa.

Cardo: Um guerreiro destrutivo que usa granadas, lança-chamas e é quem cuida das armaduras dos Cavaleiros. Ele é obcecado com modificação de armamentos.

Ushar: Acredita em testar suas vítimas; se eles suplicam por misericórdia, então recebem uma morte lenta e dolorosa. Sua assinatura é uma arma clava que atrai energia cinética para um gerador que causa concussões.

Trudgen: Coleta troféus das suas conquistas, adicionando-os à sua armadura e às suas armas, a cada nova vitória. Seu capacete incorpora elementos de um Soldado da Morte que ele derrotou e sua assinatura é um machado.

Kuruk: É um solitário, e tipicamente opera como o piloto dos Cavaleiros de Ren. Ele é predominantemente um atirador de elite.

Ap’lek: É um mestre em manipulação e um estrategista, que gosta de usar fumaça para esconder sua chegada e usa a Força para espiar por entre as cortinas de fumaça. Ele carrega um antigo machado de carrasco Mandaloriano.

Ver comentários