Star Wars: Roteirista de 'A Ascensão Skywalker' confirma que há mais cenas excluídas de Carrie Fisher

Star Wars: Roteirista de 'A Ascensão Skywalker' confirma que há mais cenas excluídas de Carrie Fisher

Star Wars: A Ascensão Skywalker chegou aos cinemas esta semana e contou com a presença de Carrie Fisher como a General Leia Organa, apesar da morte da atriz em dezembro de 2016. O diretor J.J. Abrams anunciou anteriormente que iria usar as imagens não utilizadas de Star Wars: O Despertar da Força, a fim de encaixar Fisher no filme, e até usou cenas excluídas dela que aparecem no Blu-ray do filme. Recentemente, Chris Terrio, que escreveu A Ascensão Skywalker, revelou ao The Wrap que na verdade existem mais imagens não utilizadas de Fisher que não foram para a edição final do filme.

“Esse foi o começo do processo, sentado com os diários de Carrie, descobrindo o que poderia ser usado, o que não poderia ser usado”, explicou Terrio. “Há coisas por aí. Pode ser em cenas deletadas ou algo assim, mas há coisas que não apareceram, de fato, uma ou duas cenas que eu realmente gostei que não apareceram, mas para manter o filme em movimento, eu entendo totalmente o razões pelas quais essas coisas foram cortadas. Mas há certamente outros vislumbres de Carrie que não foram colocados.”

Star Wars: A Ascensão Skywalker já está em exibição nos cinemas.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro 1NerdCômico no Instagram.
Ver comentários