Stephen Amell revela porque retornou para a oitava temporada de Arrow

Stephen Amell revela porque retornou para a oitava temporada de Arrow

Restam apenas mais dois episódios para o fim de Arrow, série que lançou oficialmente o Arrowverse e o ator Stephen Amell ao estrelato. Em entrevista durante o podcast Inside of You de Michael Rosenbaum, o ator revelou porque retornou para o oitavo e último ano da série mesmo sentindo que a história havia acabado na sétima temporada.

“Sabe, foram muitas razões que me fizeram retornar para a oitava temporada, apenas porque eu pensei que a sétima temporada era a conclusão lógica. Pra mim tinha acabado. Eu estava pronto para seguir em frente, mas então eu recebi um oferta que não poderia recusar.”

A tal oferta irrecusável foi um aumento na taxa de episódios se ele aceitasse um contrato de 32 episódios valendo para as temporadas 7 e 8 ao invés de apenas 22 episódios na sétima temporada.

Os últimos episódios de Arrow vão ao ar, nos Estados Unidos, em 21 e 28 de janeiro respectivamente. No Brasil, a série é exibida pelo canal Warner Channel, que deverá exibir os capítulos finais entre fevereiro e abril.

Ver comentários