'Tenet', de Christopher Nolan, será exibido em Drive-Ins nos EUA

'Tenet', de Christopher Nolan, será exibido em Drive-Ins nos EUA

O filme Tenet, de Christopher Nolan, foi um dos muitos filmes que sofreram com os ​​inúmeros adiamentos devido à atual pandemia, até finalmente conseguir chegar aos cinemas. E mesmo depois que a Warner Bros. decidiu usar uma tática de lançamento diferente do filme nos Estados Unidos, o público em Nova York e Los Angeles foi deixado de fora devido a preocupações compreensíveis sobre o Coronavírus. A CEO da Warner Bros, Ann Sarnoff, defendeu a abordagem do estúdio com Tenet explicando que esta situação única é uma maratona, não um sprint.

Embora Tenet já esteja disponível na maioria das cidades dos Estados Unidos, os cinemas em Los Angeles e Nova York permaneceram fechados. Ainda assim, foi anunciado pela Warner Bros. que Tenet será exibido em cinemas drive-in em ambas as cidades. O filme já pode ser visto em Los Angeles, com exibições drive-ins em San Diego, San Francisco, Oakland e Orange County.

Escrito e dirigido por Christopher Nolan, o filme é estrelado por John David Washington, Robert Pattinson, Elizabeth Debicki, Dimple Kapadia, Aaron Taylor-Johnson, Clémence Poésy, Michael Caine, Kenneth Branagh e Himesh Patel.

Ver comentários