Tenet: Filme de Christopher Nolan não deverá ser adiado mesmo com o COVID-19

Tenet: Filme de Christopher Nolan não deverá ser adiado mesmo com o COVID-19

Christopher Nolan ganhou reputação por ser um dos cineastas mais talentosos e originais de Hollywood. Entre projetos como A Origem, Interestelar, Amnésia e a trilogia de Batman (Cavaleiro das Trevas), o diretor provou ser um dos cineastas mais marcantes de sua geração.

Seu próximo projeto, Tenet, é um filme sobre o qual não sabemos muito ainda, mas Christopher Nolan mantém seu compromisso com projetos originais e isso inclui não adiar a data de lançamento do filme, mesmo com toda a pandemia de Coronavírus (COVID-19) tendo pressionado vários estúdios a adiarem os seus lançamentos.

A data de lançamento de Tenet não será alterada pois o estúdio está confiante de que o mercado se estabilizará quando o filme chegar aos cinemas em julho. A Warner Bros tem hesitado notavelmente em adiar seus filmes durante a pandemia de coronavírus, de modo que apenas o tempo dirá se a empresa mudará de ideia sobre isso.

Tenet será lançado nos cinemas em 17 de julho de 2020.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro 1NerdCômico no Instagram.
Ver comentários