'Tenet': John David Washington revela se haverá uma sequência

'Tenet': John David Washington revela se haverá uma sequência

Tenet de Christopher Nolan é um filme complexo, que mostra uma visão única da viagem no tempo em uma história que às vezes desafia os limites da própria lógica com seu conceito. Como muitos dos filmes de Nolan, este termina com mais perguntas do que respostas, um cenário perfeito, em certo sentido, para uma sequência.

Em uma entrevista ao Nerd Reactor, John David Washington foi questionado se ele achava que Tenet poderia ter uma sequência em que seu personagem, O Protagonista, pudesse voltar mais no tempo. Washington disse que espera que sim – mas notou que, em última análise, dependia de Nolan.

“Na minha opinião, isso é um sim! Faremos isso de novo, nos veremos em alguns anos. Na verdade, não sei. Chris faz o que quer. Talvez ele tenha algo que desenvolveu durante anos e que deseja fazer a seguir, talvez ele tenha se inspirado por outra coisa que vê e quer fazer isso, não sei. Espero que possamos fazer isso de novo, espero que possamos explorar mais, porque acho que encontramos algo realmente único.

Ainda assim, uma sequência de Tenet é algo que pode depender do desempenho do próprio filme. A pandemia de COVID-19 teve um grande impacto na bilheteria do longa, pois muitos cinemas em todo o mundo ainda estão fechados e os que estão abertos estão operando com capacidade reduzida. Tenet está atualmente com cerca de US $ 280 milhões na bilheteria global, com US $ 41 milhões em bilheteria doméstica.

Ver comentários