'The Batman': John Turturro se abre sobre seu papel como Carmine Falcone

'The Batman': John Turturro se abre sobre seu papel como Carmine Falcone

Não se sabe muito sobre o Batman de Matt Reeves, mas a fotografia do longa está atualmente em pausa devido ao surto de coronavírus. Também há relatos de que o filme mostrará o ‘Caped Crusader’ em seu segundo ano e se inspirará em histórias icônicas do Batman, como ‘Year One’ e ‘The Long Halloween’.

Carmine Falcone é um personagem que aparece com destaque nas duas histórias e será interpretado por John Turturro no próximo filme. John Turturro assume o papel de Tom Wilkinson, que interpretou “The Roman” em Batman Begins. Enquanto conversava com a Inquirer, John Turturro falou pela primeira vez sobre fazer parte de The Batman:

“Estou interpretando um dos vilões. Sempre fui grande fã do Batman quando criança, mas acho que Zorro sempre chamou mais a minha atenção. Não existiria Batman sem Zorro. Quando eu tinha cinco anos de idade, ficava brincando com o meu pai, com a fantasia do Zorro e uma espada de brinquedo.”

“Então, quando Batman chegou na TV, foi um grande evento. Pude ler alguns quadrinhos. Meus filhos são apaixonados pela DC Comics. Então, não é uma terra desconhecida. Gosto muito do nosso diretor, Matt Reeves, e o elenco é realmente interessante.”

Detalhes completos da trama do próximo filme de Matt Reeves ainda estão em segredo, embora o filme se concentre em um jovem Bruce Wayne durante seus primeiros anos como protetor de Gotham City. Espera-se que seja o primeiro capítulo de uma nova trilogia com Robert Pattinson como Batman.

Ver comentários