The Batman: Matt Reeves confirma que filmagens continuarão suspensas

The Batman: Matt Reeves confirma que filmagens continuarão suspensas

O diretor de The Batman, Matt Reeves, quebrou o silêncio sobre a atual suspensão de duas semanas das filmagens de seu filme, por conta do Coronavírus (COVID-19), confirmando que todos que trabalham no filme estão seguros e que a suspensão deverá ser prorrogada.

O Coronavírus afetou a indústria cinematográfica de maneiras que ninguém esperava. Muitos atores adoeceram após serem expostos ao coronavírus, muitas produções foram suspensas e a data de lançamento de vários filmes foi adiada. No início deste mês, o próximo filme de Matt Reeves, The Batman, suspendeu sua produção para impedir que o elenco e os membros da equipe ficassem expostos. Agora, o próprio diretor falou sobre o COVID-19 e seus efeitos no próximo filme da DC.

Ao ser perguntado diretamente por um fã se a pandemia havia afetado a produção de The Batman e esperava que todos estivessem seguros. Confira a troca de tweets completa abaixo:

: “@mattreevesLA só estou curioso para saber se o filme #TheBatman sofreu algum adiamento e espero que todo o elenco e equipe estejam sãos e salvos!”

Reeves: “Sim, suspendemos até que seja seguro para todos nós retomarmos… Todos estão seguros no momento, obrigado por perguntar, e fiquem seguros também…”

Detalhes completos da trama do próximo filme de Matt Reeves, The Batman, ainda estão em segredo, embora o filme se concentre em um jovem Bruce Wayne durante seus primeiros anos como protetor de Gotham City. Espera-se que seja o primeiro capítulo de uma nova trilogia com Robert Pattinson como Batman.

Ver comentários