The Walking Dead: Michonne pode retornar no filme de Rick Grimes

The Walking Dead: Michonne pode retornar no filme de Rick Grimes

Apesar de sair oficialmente de The Walking Dead, Michonne de Danai Gurira ainda pode permanecer viva no universo da série, possivelmente através dos planejados longas-metragens de Rick Grimes (Andrew Lincoln). Gurira anunciou sua saída no início do ano passado, após a renovação da temporada 10 e oficialmente teve seu último episódio exibido no domingo passado. Ela se juntou ao programa pela primeira vez na terceira temporada e permaneceu como uma parte crucial do elenco até sua saída. Os fãs estavam preocupados que Michonne pudesse morrer como muitos outros personagens quando seus atores decidem deixar o show, mas o último episódio de Michonne terminou deixando a personagem viva.

Depois de encontrar provas de que Rick Grimes está realmente vivo, Michonne decidiu sair e encontrá-lo. Ela se despediu de Judith (Cailey Fleming), filha de Rick, e, nos momentos finais do episódio, junta-se a um novo grupo de sobreviventes. Desde a partida de Lincoln no final de 2018, os fãs se perguntam o que aconteceu com o ex-protagonista da série. Suas perguntas acabarão sendo respondidas graças a uma série de longas-metragens que contarão sobre o paradeiro de Rick. Não se sabe muito sobre esses filmes, mas agora parece que há uma chance de Michonne aparecer em algum deles.

O diretor de conteúdo de The Walking Dead, Scott M. Gimple, falou com a THR sobre o significado da saída de Danai Gurira para o futuro da franquia, e ele admitiu que a porta está aberta para a atriz aparecer nos filmes de The Walking Dead

“É justo assumir? Definitivamente, é justo supor isso. Ela pode até haver sua própria história ao longo do caminho. Parte disso tem a ver com a maneira como estamos brincando com a história agora. Há toda essa nova história aberta com sua partida”.

Gimple então sugeriu que, mesmo que Michonne não participe dos filmes, há uma oportunidade para mais histórias centradas nela serem contadas. Além dos planos atuais, ele explicou: “Tenho algumas ambições. Eu amo ela e Rick juntos, mas também a vejo como uma líder pura por conta própria. Acontece que há muito terreno para cobrir. Mas você está certo: são ambições. No momento, os planos têm a ver com o longa-metragem”.

Agora que Gurira deixou The Walking Dead, ela deve escrever a minissérie da HBO Max, Americanah, e espera-se que ela retorne ao universo Marvel em Pantera Negra 2. No entanto, isso não significa que ela não conseguirá encontrar tempo para um retorno ao universo de The Walking Dead.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro 1NerdCômico no Instagram.
Ver comentários