Título de 'Knives Out 2' está incomodando Rian Johnson

Título de 'Knives Out 2' está incomodando Rian Johnson

O diretor Rian Johnson diz que está tendo dificuldade em encontrar um título decente para Knives Out 2 [Entre Facas e Segredos 2].

A sequência do filme de 2019, é claro, também precisará de um título totalmente novo, já que o nome do filme original era bastante específico para a ação que aconteceu no filme, e Johnson está tendo dificuldade em inventar um novo título. Em conversa com o colega cineasta Antonio Campos na Interview Magazine, Johnson na verdade falou sobre a dificuldade que está tendo para nomear seu novo filme. Confira:

“Na verdade, estou escrevendo outro Knives Out. Tem sido incrível, porque eu tive a ideia pela primeira vez por 10 anos. E com este, estou começando com uma página em branco. Não é realmente uma sequência de Knives Out. Eu preciso inventar um título para ele para que eu possa parar de chamá-lo de ‘A sequencia de Knives Out’, porque é apenas Daniel Craig como o mesmo detetive com um elenco totalmente novo”.

Uma coisa certa é que não importa que tipo de gênero Johnson explore em sua sequência de Knives Out, o público estará ansioso para acompanhar novamente Daniel Craig como o detetive Benoit Blanc.

Ver comentários