Tom Cruise afirma que nenhum filme será feito novamente como Top Gun: Maverick

Tom Cruise afirma que nenhum filme será feito novamente como Top Gun: Maverick

Tom Cruise, estrela de Top Gun: Maverick, diz que não haverá outro filme como esse. Desenvolvido pela primeira vez em 2010, a tão aguardada sequência fará com que Cruise volte ao papel que o tornou famoso no filme original de 1986. Val Kilmer também estará de volta como Tom “Iceman” Kazansky.

Na mais nova edição da revista Empire, Tom Cruise e o produtor Jerry Bruckheimer discutiram o processo criativo que levou à criação de Top Gun 2. Cruise também esclareceu sua recusa em confiar no CGI e por que ele acredita que possivelmente nunca haverá cenas de sequência aérea como as que serão vistas em Top Gun: Maverick.

Cruise explicou que, ao discutir o filme com Bruckheimer, ele percebeu que havia coisas que podiam ser realizadas cinematicamente. Para alguém familiarizado com a predileção de Cruise por fazer suas próprias acrobacias, seus próximos comentários não devem surpreender. “Eu faço”, disse ele a Bruckheimer. “Ou seja, eu não vou fazer o material CGI. Cruise deixou claro seu desejo de realismo para a Paramount antes das filmagens começarem.

“Você não sabe o quão difícil será esse filme. Ninguém nunca fez isso antes”, o ator disse. “Nunca houve uma sequência aérea filmada dessa maneira. Nem sei se haverá novamente, para ser sincero”.

Se a sequência chegar aos cinemas em 24 de junho como planejado, sem atrasos relacionados ao Coronavírus, os fãs saberão de quais sequências exatamente Cruise está se referindo. Os comentários do ator representam não apenas seu compromisso com o filme, evidenciado pelo fato de ele ter pago pelo treinamento de piloto de Powell, mas também o prazer que ele sente por fazer seu próprio trabalho.

Ver comentários