Tom Hanks e Rita Wilson deixam o hospital após diagnóstico de coronavírus

Tom Hanks e Rita Wilson deixam o hospital após diagnóstico de coronavírus

Tom Hanks e Rita Wilson deixaram o hospital após testarem positivo para o coronavírus. O casal havia anunciado há cinco dias atrás que estavam sendo tratados em um hospital australiano depois que os dois contraíram o vírus, no entanto, agora ambos estão isolados em uma casa alugada, segundo informa a contactmusic.

Em seu anuncio inicial, Tom disse o seguinte: “Olá pessoal. Rita e eu estamos aqui na Austrália. Estávamos nos sentindo um pouco cansados, como se tivéssemos resfriados e com algumas dores no corpo. Rita teve alguns arrepios que iam e vinham. Pouca febre também. Para acertar as coisas, como é necessário no mundo agora, fizemos o teste para o Coronavírus e descobrimos que é positivo”. “Bem, agora. O que fazer a seguir? Os oficiais médicos têm protocolos que devem ser seguidos. Nós, os Hanks, seremos testados, observados e isolados pelo tempo que a saúde e a segurança pública exigirem. Nada além do que uma abordagem do dia a dia, não?” “Manteremos o mundo informado e atualizado”. “Se cuidem!”

Alguns dias depois, Tom foi à rede social para revelar que estava levando as coisas “um dia de cada vez” após ser diagnosticado com coronavírus.

O ator escreveu: ‘‘Olá pessoal. @ritawilson e eu queremos agradecer a todos aqui que estão cuidando tão bem de nós. Temos o Covid-19 e estamos isolados, por isso não o espalhamos a mais ninguém. Existem aqueles para quem isso pode levar a uma doença muito grave. Estamos levando isso um dia de cada vez.”

Ver comentários