Tom Holland acredita que o Homem-Aranha pertence ao MCU

Tom Holland acredita que o Homem-Aranha pertence ao MCU

Conforme acompanhamos durante o ano passado, a Sony entrou em uma briga com o Marvel Studios para adquirir de volta todos os direitos pelo uso do Homem-Aranha, felizmente, tudo acabou bem com um novo acordo que permite a permanência do herói nos filmes do MCU, mesmo a Sony ainda sendo a detentora dos direitos de imagem do personagem.

Ao promover Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica com a MTV International, Tom Holland foi questionado sobre sua permanência no MCU, e o ator foi rápido em dizer que está “super empolgado”. Ele também acrescentou que o Homem-Aranha realmente pertence ao Universo Cinematográfico da Marvel, dizendo o seguinte:

“Você sabe, o futuro do Homem-Aranha ainda era muito brilhante para a Sony, e tínhamos uma ideia realmente maravilhosa de como poderíamos fazer a transição para um Homem-Aranha sem o MCU, e Tom Rothman e Amy Pascal estavam realmente confiantes. eles iriam fazer justiça e fazer um filme do calibre que o Homem-Aranha exige. Mas, dito isso, estou muito feliz por estar de volta ao MCU e ter a equipe novamente unida, porque eu meio que sinto que é onde ele pertence agora”.

Holland ainda revelou que sua co-estrela de Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica, Chris Pratt (O Senhor das Estrelas, no MCU), o apoiou durante todo esse período de confusão entre os dois estúdios.

Espera-se que Homem-Aranha 3 entre em produção ainda este ano, com sua data de lançamento prevista para 16 de julho de 2021. Enquanto isso, a Sony seque seu projeto de criar filmes Spin-Offs do Homem-Aranha, que podem vir a ser introduzidos ao MCU. Inclusive, o próximo filme da Sony será Morbius, que já está confirmado para ser ambientado no mesmo universo de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, graças a uma aparição do Abutre, de Michael Keaton, no trailer do filme.

Ver comentários