Tom Holland fala sobre o adiamento das filmagens de Uncharted

Tom Holland fala sobre o adiamento das filmagens de Uncharted

O filme Uncharted da Sony vem enfrentando grande problemas nos últimos anos e, mais recentemente sofreu com o coronavírus. O filme passou por várias mudanças de diretor antes de finalmente definir Reuben Fletcher, de Venom. Tom Holland ainda está no elenco para interpretar um jovem Nathan Drake, com Mark Wahlberg como Sully.

Na última segunda-feira (30), a Sony divulgou uma lista de adiamentos devido ao surto de coronavírus. Além de Os Caça-Fantasmas: Mais Além e Morbius agora programados para serem lançados em 2021, Uncharted agora será lançado em outubro de 2021.

A equipe de Uncharted estava se preparando para começar suas filmagens, mas antes mesmo de começar, a produção foi cancelada.

Durante uma recente entrevista, Tom Holland comentou sobre o adiamento:

“Aparecemos no nosso primeiro dia de filmagens e eles logo fecharam tudo. Nós estávamos em Berlim.

De acordo com Tom Holland, o roteiro de Uncharted é um dos melhores que ele já leu. O filme se passará antes de Uncharted: Golden Abyss. Esse período de tempo não foi muito explorado nos jogos, o que significa que a aventura de Tom Holland será bem original. Com uma versão mais jovem de Nathan Drake, isso representará uma das primeiras missões dramáticas para o caçador de tesouros.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro 1NerdCômico no Instagram.
Ver comentários