Top Gun "Maverick": Diretor revela que elenco teve que passar por muitos treinamentos

Top Gun "Maverick": Diretor revela que elenco teve que passar por muitos treinamentos

As estrelas de Top Gun: Maverick tiveram que “passar por muita coisa” ao se preparar para a sequência que chegará após 30 anos. De acordo com o produtor Jerry Bruckheimer, o extenso processo de treinamento realizado por seu elenco – incluindo Tom Cruise, de volta ao papel principal, assim como os novatos Miles Teller, Glen Powell, Jay Ellis, Monica Barbaro e Danny Ramirez – enquanto pilotam caças F-18. Descrito por Bruckheimer como um “filme extremamente romântico e emocionante”, o produtor de longa data diz que “nunca viu sequências aéreas como essa” em sua vida.

“É extraordinário. Todos os nossos atores tiveram que passar por três meses de treinamento”, disse Bruckheimer ao Toronto Sun. “Primeiro, colocamos eles em aviões de apoio, para que eles se acostumassem a voar lá em cima. Depois, colocamos em aviões de acrobacias para que eles pudessem sentir como era. Em seguida, colocamos eles em jatos. Então, finalmente, os colocamos nos F-18. Mas eles tiveram que passar por muita coisa.”

Top Gun: Maverick’ chega em 25 de julho de 2020 no Brasil.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro 1NerdCômico no Instagram.
Ver comentários