‘Top Gun: Maverick’ será lançado com antecedência nos Estados Unidos

‘Top Gun: Maverick’ será lançado com antecedência nos Estados Unidos

O filme original de Top Gun é talvez um dos filmes mais icônicos de Tom Cruise. Lançado em 1986, foi o filme de maior bilheteria do ano e ajudou a firmar Tom Cruise como uma grande estrela nos anos 80. Durante anos, uma sequência de Top Gun com Tom Cruise esteve em desenvolvimento. Quando o filme finalmente começou a sair do papel, ele estava originalmente previsto para ser lançado em 12 de julho de 2019, antes de ser adiado para 2 de março de 2020, antes de ser adiado uma última vez para 26 de junho de 2020. No entanto, agora, a data de lançamento do longa sofreu novas alterações.

Ontem (02), foi anunciado que a Paramount estava promovendo a data de lançamento de Top Gun: Maverick para 24 de junho deste ano, ou seja, o longa teve seu lançamento adiantado. Embora essa não seja uma grande mudança, isso pode resultar de forma significativa nos lucros que o título irá receber.

Tom Cruise e Val Kilmer estão de volta na pele dos protagonistas Pete Mitchell e Tom Kazansky, respectivamente. Miles Teller, Jennifer Connelly, Glen Powell, Ed Harris, Jon Hamm e Lewis Pullman completam o elenco. O longa é dirigido por Joseph Kosinski.

Ver comentários