Um Lugar Silencioso: Diretor fala sobre a possibilidade de uma trilogia

Um Lugar Silencioso: Diretor fala sobre a possibilidade de uma trilogia

Em 2018, Um Lugar Silencioso se tornou um dos surpreendentes sucessos financeiros e críticos do ano, que tornou possível a realização de Um Lugar Silencioso: Parte II que chega este ano, com o astro e diretor John Krasinski. Durante uma recente entrevista, Krasinski comentou sobre a possibilidade de uma trilogia.

“Espalhei um par de pequenos easter eggs no segundo filme que não apenas explicam mais sobre o primeiro, mas permitem uma expansão da mitologia”, disse Krasinski. “Mas, sendo um católico de Boston, não posso afirmar: ‘sim, com certeza, haverá um terceiro!’. Não, de jeito nenhum.

Ele completou em seguida:

“Se eu puder pensar em um jeito de continuar este universo tão elegante quanto as pessoas merecem — porque eles me deram sua confiança ao assistir o filme e amar o filme —, claro”, afirmou. “Mas, se você está perguntando se eu acho que posso fazer um terceiro, só por fazer um terceiro? Sem chance.”

Um Lugar Silencioso: Parte 2 está previsto para estrear em março de 2020. A história abordará A Origem dos monstros, bem como a jornada dos sobreviventes.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro 1NerdCômico no Instagram.
Ver comentários