Várias novidades sobre uma sequência de '47 Ronin' na Netflix

Várias novidades sobre uma sequência de '47 Ronin' na Netflix

Sete anos depois que o primeiro filme não tenha conseguido explodir nas bilheterias, a Universal está voltando com seus planos para 47 Ronin. Um novo relatório da Deadline revela que uma quase sequência está em andamento com ninguém menos que o ator Ron Yuan de Mulan, que irá dirigir o filme ainda sem título.

Chamar o filme de sequência parece exagero, já que o trade diz que o projeto é “uma versão nova e re-imaginada do filme original”, que também acontece trezentos anos depois do cenário japonês do filme original no século 18. O projeto será produzido pela Universal 1440, o braço direto para DVD e blu-ray da Universal Pictures, e será lançado na Netflix.

“Estou incrivelmente animado por trabalhar com a Universal e a equipe de produção neste filme de mistura de gêneros, artes marciais, ação, terror e cyber-punk”, disse Yuan em um comunicado. “Esta será uma viagem divertida, intensa e emocionante para os telespectadores em todo o mundo.”

Este filme irá explorar um “mundo ciberpunk exótico”, ao mesmo tempo que incorpora terror e “samurais modernos e elementos ninja”. John Orlando, Share Stallings e Tim Kwok produzirão o longa. Não há nenhuma menção se Keanu Reeves aparecerá no projeto de alguma forma, mas dada sua agenda lotada com a franquia John Wick, parece improvável.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro 1NerdCômico no Instagram.
Ver comentários