Velozes e Furiosos 9 é adiado para 2021 devido ao coronavírus

Velozes e Furiosos 9 é adiado para 2021 devido ao coronavírus

Como já relatamos aqui diversas vezes, empresas de todo o mundo estão tomando medidas para evitar o risco de exposição do coronavírus. Agora, nesta quinta-feira (12), a Universal Pictures decidiu adiar a data de lançamento de Velozes e Furiosos 9 de Vin Diesel para abril de 2021.

Originalmente programado para ser lançado nos cinemas em 22 de maio de 2020, Velozes e Furiosos 9 agora estreará globalmente em abril de 2021 e nos Estados Unidos em 2 de abril. Vin Diesel fez a seguinte declaração sobre a decisão de adiar o filme até o público em todo o mundo poder assistir em paz.

“Sentimos todo o amor e a expectativa que vocês têm pelo próximo capítulo da nossa saga. É por isso que é especialmente difícil informar que precisamos mudar a data de lançamento do filme. Ficou claro que não será possível para todos os nossos fãs ao redor do mundo assistir ao longa-metragem em maio”, escreveu ele. “Embora saibamos que há decepção por ter que esperar um pouco mais, essa mudança é feita com a segurança de todos como nossa principal consideração”, acrescentou Diesel

Velozes e Furiosos 9 conta com direção de Justin Lin. O elenco também conta com os retornos de Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Charlize Theron, Tyrese Gibson, Ludacris, além da enorme surpresa revelada no trailer oficial: Sung Kang como Han.

Ver comentários