Vingadores: Guerra Infinita: Nova Arte Conceitual mostra o Capitão América lutando com os escudos de Wakanda

Vingadores: Guerra Infinita: Nova Arte Conceitual mostra o Capitão América lutando com os escudos de Wakanda

Uma nova Arte Conceitual de Vingadores: Guerra Infinita mostra Steven Rogers, também conhecido como Capitão América (Chris Evans), lutando com uma versão alternativa de seus escudos de Wakanda. Depois de se tornar um fugitivo por causa do Acordo de Sokovia e deixar seu escudo original com Tony Stark, em Vingadores: Guerra Infinita, o Capitão América recebeu do Pantera Negra escudos menores para cada braço e os usou para combater a invasão alienígena.

Ryan Meinerding, chefe de desenvolvimento visual do Marvel Studios, é o responsável pela Arte Conceitual e forneceu um novo visual para outra versão dos escudos wakandanos do Capitão América no filme. As versões dos escudos com garras podem ser vistas abaixo:

A revelação desta Arte Conceitual por Meinerding continua a fornecer aos fãs algumas dicas sobre a fase de desenvolvimento de Vingadores: Guerra Infinita. Embora essa seja a primeira vez que muitos fãs viram essas imagens, essas obras de arte e centenas mais podem ser encontradas no livro Art of Avengers: Infinity War.

Ver comentários