Vingadores: Ultimato: Nova Arte Conceitual mostra Thanos quebrando o escudo do Capitão América

Vingadores: Ultimato: Nova Arte Conceitual mostra Thanos quebrando o escudo do Capitão América

Uma versão alternativa de Thanos destruindo o escudo do Capitão América em Vingadores: Ultimato foi revelada graças a uma Arte Conceitual recém-surgida na internet. No filme, o Titã Louco conseguiu destruir o escudo do Capitão América cortando metade dele usando sua arma de guerra. A cena, aparentemente, poderia ter sido diferente, conforme revelado em uma nova ilustração para o filme.

Ryan Meinerding, diretor de desenvolvimento visual do Marvel Studios, compartilha sua ilustração de como o escudo do Capitão América poderia ter sido destruído por Thanos. Em vez de o Titan louco quebrá-lo pela metade, o vilão teria perfurado diretamente através dele, quebrando o escudo do centro. Confira a Arte Conceitual, divulgada no instagram de Meinerding:

Será que esta cena alternativa teria sido de maior impacto nos momentos finais de Vingadores: Ultimato? De qualquer forma, a Marvel foi capaz de nos entregar um dos momentos mais emocionantes do cinema a sequência que surge durante toda essa batalha entre os Vingadores e Thanos.

Ver comentários