Warner Bros. confirma que Mulher Maravilha 1984 chegará aos cinemas ao invés dos serviços digitais

Warner Bros. confirma que Mulher Maravilha 1984 chegará aos cinemas ao invés dos serviços digitais

Devido à atual situação dos lançamentos de Hollywood estarem sendo adiados indefinidamente por conta do surto de Coronavírus (COVID-19), surgiram rumores que Toby Emmerich, presidente da Warner Bros. Pictures Group, estava pensando em disponibilizar Mulher Maravilha 1984 por meio digital, através de serviços de streaming, ao invés de lançar o filme nos cinemas. No entanto, a Warner Bros. confirmou à IndieWire que o estúdio continuará com seu plano de lançar a sequência nos cinemas em grande parte do mundo.

A Warner Bros. ainda não anunciou se haverá alguma alteração na data de lançamento de Mulher Maravilha 1984, que até então está programado para chegar aos cinemas no início de junho, mesmo com outros projetos sendo adiados em meio à pandemia de Coronavírus. A decisão de adiar o lançamento de determinados títulos e disponibilizar outros digitalmente é motivada pelo fechamento dos cinemas após a medida adotada para retardar a propagação do vírus.

Detalhes completos sobre o enredo do filme estão sendo mantidos em sigilo, mas teremos o retorno da Diana Prince, de Gal Gadot, enfrentando uma formidável nova adversária chamada Cheetah, e o empresário Maxwell Lord.

Mulher Maravilha 1984 ainda é previsto para ser lançado nos cinemas em 4 de junho de 2020.

Ver comentários