Warner Bros e Sony não transmitirão trailers durante o Super Bowl

Warner Bros e Sony não transmitirão trailers durante o Super Bowl

O hype para os anúncios do Super Bowl realmente aumentou esta semana, pois várias marcas diferentes começaram a provocar seus elaborados anúncios para o dia do grande jogo. No entanto, ao contrário dos anos anteriores, os principais estúdios de cinema não procurarão o evento de domingo como uma plataforma de marketing. Parece que os trailers de filmes e os comerciais de TV diminuirão mais uma vez, à medida que o preço dos anúncios do Super Bowl continuarem a subir e os estúdios de cinema perceberem que podem divulgar a notícia usando uma série de outros meios, tal como a internet. Haverá apenas alguns comerciais de filmes aparecendo durante a cobertura de domingo do Super Bowl na FOX, com nomes maiores como Warner Bros. e Sony totalmente de fora.

Um anúncio de 30 segundos durante o Super Bowl deste ano custa US$ 5,6 milhões, significativamente superior aos US$ 5,2 milhões do ano passado. Isso está levando cada vez menos envolvimento dos estúdios. De acordo com o The Hollywood Reporter, a Warner Bros. e a Sony Pictures estão optando por evitar o evento para economizar dinheiro, optando por teasers de seus maiores projetos em outros momentos.

Isso significa que os fãs não verão nenhum trailer de alguns dos filmes mais esperados do ano durante o eve to, pelo menos não na TV. Isso inclui Mulher Maravilha 1984, Venom 2, Morbius, Injeção de Sangue, O Caminho de Volta, Peter Rabbit 2: The Runaway, Scoob!, In the Heights, Os Caça-Fantasmas: Mais Além, Tenet e muitos outros.

Ainda haverÃO trailers e spots aparecendo durante o jogo, mas vários estúdios estão optando por utilizar os programas pré-jogo e pós-jogo para anunciar. Espera-se que a Disney, Universal e Paramount anunciem durante a programação pré-jogo, com a última focando fortemente em Top Gun: Maverick.

Ver comentários