Warner Bros pode acabar adiando o lançamento de grandes filmes

Warner Bros pode acabar adiando o lançamento de grandes filmes

Apesar das esperanças de que a programação de lançamentos nos cinemas consiga se manter em pé para os próximos meses, talvez este não seja mais o caso. Uma combinação de atrasos pelo Coronavírus afetou a WarnerMedia de modo que colocou o cronograma de lançamentos da Warner Brothers Picture em um estado de fluxo constante, conforme confirmado pelo CFO da AT&T, John Stephens, na terça-feira.

Durante uma chamada virtual como parte da Conferência de Tecnologia Virtual, Internet e Comunicações Oppenheimer, Stephens admitiu que a quarentena forçou a empresa a pesquisar novas formas de distribuição de seus próximos conteúdos a serem lançados.

Quando questionado sobre a atual situação dos cinemas, que inclui os tão aguardados lançamentos de Tenet e Mulher Maravilha 1984 nos próximos meses, Stephens disse que não tem “certeza de para onde eles irão”, sugerindo a probabilidade de novos adiamentos de alguns dos grandes títulos do estúdio.

Surpreendentemente, a Disney, diferente da Warner Bros. ainda está se mantendo firme com sua data de lançamento de 28 de agosto para o filme Os Novos Mutantes, já que alguns cinemas começaram a reabrir em algumas partes do mundo. Com relação a filmes maiores como Mulan, a Disney optou por lançá-lo como um VOD Premium ao lado de um lançamento limitado no cinema – um movimento que pode se tornar cada vez mais comum em um mundo pós-Coronavírus.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro 1NerdCômico no Instagram.
Ver comentários