Fuga de Nova York: Diretores abrem o jogo sobre a situação de um novo filme

Fuga de Nova York

Os diretores Tyler Gillett e Matt Bettinelli-Olpin explicaram em entrevista ao Comic Book que o novo Fuga de Nova York será um “requel”, ou seja, uma mistura de reboot e continuação. Segundo os diretores, eles desejam manter as coisas que amaram no filme original, mas também encontrar uma maneira de seguir em frente.

Gillett e Bettinelli-Olpin não revelaram muitos detalhes sobre a trama, mas deixaram claro que estão levando a responsabilidade de lidar com uma obra clássica muito a sério. Eles afirmaram que é impossível fazer um reboot tão bom quanto o original, por isso estão criando uma história que homenageie o filme original e, ao mesmo tempo, possa se destacar por si só.

LEIA MAIS:

Fuga de Nova York é um clássico de John Carpenter, lançado em 1981, que se passa em um futuro distópico em que Nova York se tornou uma prisão de segurança máxima. O protagonista, Snake Plissken, interpretado por Kurt Russell, é enviado para resgatar o presidente dos Estados Unidos depois que ele cai em território inimigo.