Gareth Evans revela novos detalhes sobre o filme do ‘Exterminador’ de !!Joe Manganiello!!
A Liga da Justiça
de 2017 foi um filme que surpreendeu tanto o público quanto a crítica de todas as formas. Atualmente, o filme detém apenas 40% de aprovação no Rotten Tomatoes e ganhou pouco mais de US$ 650 milhões no que foi relatado como um orçamento de US$ 300 milhões, o que fez com que a Warner Bros repensasse seus planos para o DC Extended Universe. Infelizmente, um dos projetos planejados que aparentemente foram descartados foi o filme planejado de Joe Manganiello, Exterminador
.
O Exterminador de Joe Manganiello teve apenas uma breve aparição durante uma cena pós-créditos em Liga da Justiça
. Nele, Lex Luthor, de Jesse Eisenberg, estava tentando recrutá-lo para uma liga que pudesse enfrentar os heróis, possivelmente para uma sequência que nunca foi confirmada. Além disso, um filme solo do vilão foi planejado com o diretor Gareth Evans, encarregado pelo projeto.
Enquanto falava com o Yahoo, o diretor Gareth Evans revelou que o filme em si teria menos de duas horas de duração e uma espécie de história de origem para o personagem:
“O plano era que eu queria contar algo que seria uma história enxuta, que fosse uma espécie de origem desse personagem. Algo que parecia ter 100 ou 110 minutos, no máximo. Para não passar o período de duas horas com ele”.
Além disso, ele revelou que o estilo e o tom do filme seriam semelhantes aos filmes noir sul-coreanos:
“Naquela época, eu fui massivamente influenciado pelos filmes noir que saíam da Coréia do Sul, então esse era meu objetivo. Eu fiquei tipo, esses filmes são incríveis: a textura e os tons das cores, o tom e a agressividade deles são super interessantes de se usar para contar a história do Exterminador”.
Liga da Justiça
é estrelado por Ben Affleck, Henry Cavill, Amy Adams, Gal Gadot, Ezra Miller, Jason Momoa, Ray Fisher, Jeremy Irons, Diane Lane, Connie Nielsen, J.K. Simmons e Ciarán Hinds.