Gato de Botas 3: Diretor revela se um terceiro filme está em desenvolvimento

gato de botas 2

O diretor do filme de sucesso Gato de Botas: O Último Desejo, Joel Crawford, expressou sua esperança para um terceiro filme da franquia. A sequência recente, estrelada por Antonio Banderas como personagem principal, foi bem recebida pelo público e arrecadou mais de US$ 401 milhões em todo o mundo, levando muitos fãs a se perguntarem se um terceiro filme poderia estar em desenvolvimento.

Em entrevista ao The Playlist, Crawford afirmou que, embora não tenha conhecimento de nenhum plano para continuar a franquia, espera que o sucesso do último filme leve a mais histórias com os personagens, incluindo um potencial encontro com Shrek de Mike Myers. O diretor também expressou sua empolgação com a recepção positiva do filme pelo mundo, o que sugere que o público está realmente exigindo mais histórias com o Gato de Botas e os outros personagens.

LEIA MAIS:

Embora nada tenha sido anunciado oficialmente sobre um Gato de Botas 3, o otimismo do diretor certamente deixou os fãs esperançosos por mais aventuras com o gato fanfarrão.