Gina Carano de ‘Mandalorian’ começa a trabalhar no primeiro projeto desde a saída da série

Gina Carano está traçando seu caminho de volta à atuação após ter sido expulsa da série The Mandalorian da Disney+, oito meses atrás, por suas polêmicas postagens nas redes sociais.

Na última terça-feira (12), o Deadline informou que Carano começou as filmagens de um filme faroeste intitulado de ‘Terror on the Prairie’, que ela estrelou e produziu junto com o The Daily Wire. De acordo com a fonte, o filme deve estrear no DailyWire.com em 2022, e será seu primeiro lançamento desde que ela deixou Mandalorian.

Hoje (13), Carano postou uma foto no Instagram de uma locação em Montana, escrevendo que Montana está “rapidamente se tornando um dos” seus “estados favoritos.. o tempo decidiu ocupar o centro das atenções nos primeiros dias de filmagem.. vai de zero a 100 muito rápido. Eu amo isso.”

A atriz e ex-lutadora de MMA não retornará ao papel de Cara Dune na série The Mandalorian e a Lucasfilm fez questão de anunciar isso em fevereiro.

“Gina Carano não está atualmente empregada na Lucasfilm e não há planos para ela no futuro”, disse um representante da LucasFilm em uma declaração à People na época.

Sua demissão aconteceu depois que ela fez postagens polêmicas nas redes sociais. Em uma captura de tela capturada por um usuário, Carano compartilhou uma postagem de outra conta que aparentemente comparava o tratamento dos conservadores nos Estados Unidos ao dos judeus durante a era nazista na Alemanha.

Em março, o CEO da Disney, Bob Chapek, disse que a demissão de Carano aconteceu porque ela não se alinhava com os valores da empresa. Ele disse na época, de acordo com o The Hollywood Reporter, que não acha que a Disney é “esquerdista ou direitista”, e esclareceu dizendo que a empresa defende “valores que são universais – valores de respeito, valores de decência, valores de integridade e valores de inclusão.”