Glass Onion: Ator comenta a possibilidade de retornar em um terceiro filme

Ator esteve presente nos dois primeiros filmes e pretende retornar em uma possível nova sequência.

Glass-Onion-1

Noah Segan, que fez uma participação como Derol em Glass Onion: Um Mistério de Knives Out, comentou recentemente sobre um possível retorno de seu personagem em um potencial terceiro filme. Colaborador frequente do diretor Rian Johnson, os fãs da franquia podem lembrar de seu papel como Wagner, o policial e admirador de Harlan Thrombey, em Knives Out, de 2019. Na sequência, ele interpreta Derol, que Miles Bron (Edward Norton) permite que fique em sua propriedade na Grécia, mas não faz parte do grupo envolvido no jogo de mistério de assassinato. Muito parecido com seu personagem no primeiro filme, Segan ganhou o público com seu alivio cômico e levando os fãs a se perguntarem se o ator retornará em Knives Out 3.

Embora o papel de Derol em Glass Onion não tenha tido muito impacto na história, o personagem serviu para adicionar cenas de humor toda vez que estava na tela. Segan discutiu a possibilidade de retornar em mais uma sequência, revelando que espera estar envolvido de alguma forma. O ator observou que não tem expectativas e que pode ser difícil prever o que Johnson vai inventar. Veja o que Segan teve a dizer sobre a possibilidade de aparecer em um Knives Out 3 abaixo:

Bem, não posso confirmar nem negar nada. Porque é o seguinte: como eu disse, geralmente sei tanto quanto qualquer um sabe até ler um roteiro, que está bem adiantado no processo. Parte da alegria de fazer parte desta família é que posso apenas sentar e me oferecer e apenas dizer: ‘Ei, escute, como posso fazer parte disso e como posso ser útil e sair com meus amigos e tentar fazer algo que seja divertido para as pessoas, isso é tudo que eu quero fazer.’ Espero poder fazer isso com eles no próximo. Mas eu realmente não tenho nenhuma expectativa definida. Seria um pouco estranho se ele finalmente decidisse me largar neste momento. Definitivamente seria um pouco estranho, mas acho que, em geral, o que quer que eu possa fazer, é para isso que estou disposto. O processo de escrita de Rian é muito frustrante para aqueles de nós que também tentam escrever, porque Rian fará todo o trabalho internamente e meio que mastigará as coisas. Ele vai sentar e resolver tudo. O computador, ele tem um supercomputador de verdade naquela cabeça, e ele vai sentar lá e fazer todo o trabalho e macarrão em pequenos cadernos. Então, um dia, ele aparece e diz: ‘Acho que entendi’ e, algumas semanas depois, há um roteiro. Novamente, se você já tentou escrever alguma coisa, você fica tipo, ‘Como você consegue, cara?’ Você sabe o que eu quero dizer? Esse processo é mercurial, e veremos o que ele consegue para o terceiro.

Vale ressaltar que Noah Segan apareceu em todos os longas-metragens dirigidos por Rian Johnson, fazendo com que seu retorno para Knives Out 3 seja altamente possível.