Harrison Ford comenta sobre a exigente agenda de Capitão América 4

Harrison Ford

Harrison Ford, renomado ator, entrou para o Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Ele assumirá o papel de Thaddeus “Thunderbolt” Ross, anteriormente interpretado pelo falecido William Hurt, em “Capitão América: Nova Ordem Mundial”. No filme, Ross é confirmado como o atual Presidente dos Estados Unidos.

Ford, conhecido por seus papéis em Indiana Jones e Star Wars, está ciente da responsabilidade que vem com um personagem da magnitude de Thunderbolt Ross. “Há dias difíceis e dias fáceis, dias divertidos e todos os tipos de dias. É uma agenda difícil e, sim, é divertido, mas não é um passeio no parque”, disse Ford à Esquire. “Não é divertido. É trabalho.”

LEIA MAIS:

Apesar de Ford ter estrelado em diversas franquias de sucesso, o MCU foi uma das poucas que ele não participou durante a maior parte de sua carreira. Agora, aos 80 anos, ele se prepara para um possível novo desafio. Nos quadrinhos, Thunderbolt Ross eventualmente se transforma no Hulk Vermelho. No entanto, ainda não há informações se o MCU planeja essa evolução para o personagem.

“Capitão América: Nova Ordem Mundial” está atualmente em produção e tem previsão de lançamento para 3 de maio de 2024.