Série prequel de ‘Game Of Thrones’ contará com novos nomes no elenco

A HBO espera avançar com sua primeira série spin-off de Game of Thrones, que será focada na Casa Targaryen 300 anos antes dos eventos da história liderada por Jon Snow. A HBO acaba de anunciar os primeiros membros do elenco. Matt Smith, ex-ator de Doctor Who, Olivia Cooke de Jogador Número Um, bem como Emma D’Arcy e Paddy Considine estão todos a bordo para a nova série.

Em House of the Dragon, Matt Smith vai interpretar o Príncipe Daemon Targaryen, que é descrito como o seguinte no comunicado à imprensa da HBO:

“O irmão mais novo do Rei Viserys e herdeiro do trono, Daemon é um guerreiro incomparável e um cavaleiro de dragão que possui o verdadeiro sangue do dragão. Mas é dito que sempre que um Targaryen nasce, os deuses jogam uma moeda para o ar…”

Olivia Cooke interpretará Alicent Hightower no prequel de Game of Thrones:

“Ela é filha de Otto Hightower, a Mão do Rei e a mulher mais bonita dos Sete Reinos. Ela foi criada na Fortaleza Vermelha, perto do rei e de seu círculo mais íntimo; ela possui uma graça cortês e uma aguçada perspicácia política”.

Emma D’Arcy se juntará à House of the Dragon como a princesa Rhaenyra Targaryen:

“A filha primogênita do rei. Ela tem puro sangue valiriano e é uma montadora de dragões. Muitos diriam que Rhaenyra nasceu com tudo… mas ela não nasceu um homem”.

Enquanto Paddy Considine completa o anúncio do elenco como o rei Viserys Targaryen:

“Viserys foi escolhido pelos senhores de Westeros para suceder ao Velho Rei, Jaehaerys Targaryen, no Grande Conselho de Harrenhal. Um homem caloroso, gentil e decente, Viserys deseja apenas levar adiante o legado de seu avô, mas como aprendemos em Game of Thrones, bons homens não necessariamente são grandes reis”.

O diretor de Game of Thrones, Miguel Sapochnik, servirá como o showrunner de House of the Dragon, com Martin e Ryan Condal ao seu lado.

Ver comentários