Henry Cavill ainda quer retornar para uma sequência de ‘Homem de Aço’

novembro 10, 2021 - 3:14 PM
imagem 2021 11 10 151323

Ainda pode haver esperança para os fãs verem Henry Cavill vestindo a capa do Superman mais uma vez. Apesar de ter feito sua última aparição com o herói no recém-lançado corte de Zack Snyder da Liga da Justiça, os fãs ainda pedem por outro filme solo.

Embora a Warner Bros. não pareça interessada em outro filme com Hnery Cavill no papel de Superman, o ator gostaria de retornar ao papel. Especialmente porque o final de Homem de Aço, de 2013, deixou muitas pontas soltas. Veja o que disse o ator:

“Ainda há muitas histórias para eu fazer como Superman, e eu adoraria ter a oportunidade. A morte de Zod deu uma razão para o personagem nunca mais matar. Superman caindo no chão e gritando depois, eu não acho que isso estava originalmente no roteiro, mas eu queria mostrar a dor que ele sentia. Eu fiz muito mais tomadas emocionais que eles não escolheram; lágrimas estavam saindo. Ele acabou de matar o último membro remanescente de sua espécie. Essa é a escolha que ele fez naquele momento, e ele nunca mais fará isso novamente. Há uma oportunidade de crescimento depois disso, para explorar a psique do Superman como um ser profundo, aparentemente invulnerável, semelhante a um deus, mas com um sentimento real por dentro.”

Os produtores atualmente estão se concentrando em um novo filme do Superman, mas que será interpretado por Michael B. Jordan. Quando questionado sobre isso, Cavill afirmou que não tem nenhum problema com um Superman negro e que o símbolo que o super-herói representa é muito mais importante do que a cor da pele.

Pipoca Extra: