‘Hobbs e Shaw’: Dwayne Johnson fala sobre possível sequência

imagem 2021 11 02 105847

Parece que Dwayne Johnson pode estar planejando uma sequência de Hobbs e Shaw. O spin-off da franquia Velozes e Furiosos viu Johnson reprisar seu papel como Luke Hobbs, ao lado de Jason Statham como Deckard Shaw. O produtor Hiram Garcia já sugeriu que ambos trabalhariam juntos novamente.

Falando no The Jesse Cagle Show do Sirius XM, Dwayne Johnson concordou com a ideia, dizendo que é mais uma questão de agendamento.

“Então, estou em um ponto da minha carreira agora, acho que vocês vão apreciar, isto é, estamos internamente para nós na Seven Bucks, se um projeto vier no meu caminho, deve ter o que chamamos agora de, o Efeito Moisés. E o Efeito Moisés significa que deve ter a capacidade de empurrar todos os outros projetos para o lado. E tem que ser assim, como isso é bom. Então, por exemplo, Alerta Vermelho tinha o Efeito Moisés. Adão Negro tinha o Efeito Moisés, Jungle Cruise tinha o Efeito Moisés.”

O ator continua, dizendo que a próxima aventura de Hobbs pode ser diferente de qualquer filme de Velozes e Furiosos que ele já participou:

“Então, quando se trata de Hobbs e Shaw, que adoramos e amamos fazer aquele filme, tive uma ideia que chamei de Donna Langley, chamei nosso escritor Chris Morgan, nosso produtor Hiram Garcia. E eu disse: ‘Eu tenho essa ideia e esta direção para Hobbs’. E eu apresentei sem esperar muito, todos eles adoraram. E, mas seria então, seria isso, seria a antítese do que os filmes Velozes e Furiosos geralmente são, pois eles continuam e continuam e continuam, neste caso eu queria, e eu ainda quero fazer a quintessência do filme de Hobbes. Mais uma vez, sem deixar transparecer que você vê um homem caminhando ao pôr-do-sol.”

Mesmo com as expectativas altas, os fãs não devem precisar lançar uma campanha para convencer a Universal a fazer uma sequência de Hobbs e Shaw. Para Dwayne Johnson, isso é tudo uma questão de tempo para acontecer.