!!’Homem-Aranha: De Volta ao Lar’!!: Laura Harrier achou que Zendaya havia roubado seu papel

Homem-Aranha: De Volta ao Lar marcou o grande retorno do herói aos estúdios da Marvel e foi notoriamente melhor recebido do que os filmes da franquia O Espetacular Homem-Aranha, de Andrew Garfield.

LEIA MAIS:

Uma das principais reviravoltas ​​do filme foi a personagem de Laura Harrier, Liz Toomes. O principal interesse amoroso de Peter, era de fato a filha do principal antagonista do filme, Adrian Toomes, o Abutre, interpretado por Michael Keaton. No final do filme, o vilão foi enviado para a prisão, enquanto Liz e sua mãe se mudaram de Nova York. No entanto, enquanto falava com a Net-A-Porter acabou sendo revelado que, a certa altura, Laura Harrier pensou que havia perdido seu papel para a co-estrela da franquia, Zendaya:

“Depois de fazer meu teste de tela para Homem-Aranha, antes de ouvir qualquer coisa, algumas semanas depois, Zendaya havia sido escalada para ele, então imaginei que não havia conseguido o papel. Ela deveria ter conseguido. Liguei para meu agente e eles me garantiram que eu ainda estava na lista”.

Ela então disse como foi inovador que a Marvel fizesse seus personagens apenas estudantes do ensino médio sem questionar as suas etnias:

“Eu achei que foi incrível e inovador da Marvel nos colocar nesses papéis e não fazer dele algo sobre a nossa pele. Éramos apenas meninas que frequentavam uma escola em Nova York e é assim que a cidade de Nova York se parece; os filmes devem refletir isso. Tivemos ótimos momento fazendo esse filme. Zendaya e eu somos amigas agora e estou muito agradecida por ela. Balançar naqueles fios foi divertido!”

Um terceiro filme do Homem-Aranha ainda está programado para ser lançado em breve, a partir da parceria entre a Marvel com a Sony.