!!Homem-Aranha!!: Trilogia de Sam Raimi quase tomou rumos totalmente diferentes

Imaginem isso? :O

Enquanto muitos fãs tem sentimentos conflitantes sobre o Homem-Aranha de Sam Raimi quando pensam sobre a trilogia, a série de filmes quase teve uma história muito diferente, de acordo com o roteirista David Koepp. Segundo Koepp, Gwen Stacy teria sido apresentada muito antes de ser morta no segundo filme, mas isso acabou não acontecendo obviamente.

“Basicamente, [minha ideia de trilogia] era contar uma história envolvendo Gwen Stacy e Harry Osborn, mas eu elaborei tudo diferente. Eu queria que Gwen fosse morta no meio do segundo filme, por isso meio que seguia o modelo de O Império Contra Ataca, e eu tinha pensado em vilões diferentes para serem usados. Apenas uma maneira diferente de contar a história.”

Embora David Koepp não tenha revelado quem eram os outros vilões, ele revelou que uma vez teve a oportunidade de reviver sua história para ‘The Amazing Spider-Man 2’ de Andrew Garfield. No entanto, ele explicou que o momento já havia passado e não parecia certo trazer a história de volta.