Homem vestido como !!Coringa!! é preso por fazer ameaças de morte no Facebook Live

O homem de 51 anos, chamado de Jeremy J. Garnier, foi preso na última quinta-feira (06) na University City por fazer ameaças de morte no Facebook Live enquanto estava vestido como o vilão da DC, Coringa. Nas ameaças no Facebook Live, o homem afirmou que queria matar cinco pessoas aleatórias. Em sua live, ele também revelou que estava vestido como o Coringa para ganhar atenção. Atualmente, o homem está preso sem direito a fiança.

No vídeo, Garnier foi visto com uma maquiagem que lembrava o visual clássico do Coringa. Obviamente, o criminoso conseguiu a atenção que queria e desde então foi acusado de ameaças terroristas de primeiro grau. Um golpe como esse alimenta ainda mais a toxicidade em torno do personagem do Coringa, que há muito tempo é uma âncora de inspiração para criminosos e anarquistas.

Muitos temiam que o lançamento de Coringa de Joaquin Phoenix incitaria atos de violência e caos. O personagem de Coringa foi referenciado no Massacre em Aurora em 2012, onde 12 indivíduos foram mortos durante uma exibição de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Felizmente, nada de grave aconteceu com o lançamento de Coringa no ano passado.