House of the Dragon teve que trocar gêmeos devido ao COVID

A primeira temporada da nova série derivada de Game of Thrones, A Casa do Dragão, chegou ao fim recentemente e teremos que esperar bastante pela próxima aventura. Agora que a série está em hiato, muitas das pessoas envolvidas em dar vida a ela estão compartilhando alguns fatos interessantes sobre a produção.

Você provavelmente notou que Sor Arryk Cargyll e Sor Erryk Cargyll são gêmeos na série, e são interpretados por Luke e Elliott Tittensor. No entanto, Luke teve que trabalhar em dobro no final depois que seu irmão pegou COVID.

O diretor Greg Yaitanes falou recentemente com o podcast West of Westeros (via Entertainment Weekly) e falou sobre ter que trocar os atores. No final, a luta pelo trono começa oficialmente e Arryk (Luke Tittensor) fica do lado de Aegon II Targaryen (Tom Glynn-Carney) e os Verdes, enquanto Erryk (Elliott Tittensor) escolhe Rhaenyra Targaryen (Emma D’Arcy) e os Negros. Erryk acaba roubando a coroa do Rei Viserys (Paddy Considine) e dá a Rhaenyra na Pedra do Dragão, mas na verdade é Luke em vez de Elliott na cena.

“Há aquela cena, aquela grande cena em que Corlys Velaryon [Steve Toussaint] desce e eles colocam os marcadores na mesa e o mensageiro entra”, explicou Yaitanes. “Foi uma gravação de dois dias e depois um deles pegou COVID”, acrescentou.” [Elliott] pegou COVID, então o trocamos pelo seu irmão.”