Ian McKellen sofre queda durante peça em Londres e é levado ao hospital

junho 17, 2024 - 7:57 PM

O renomado ator britânico Sir Ian McKellen, conhecido por seus papéis icônicos em “O Senhor dos Anéis” e “X-Men”, foi levado às pressas para o hospital após sofrer uma queda durante uma apresentação da peça “Player Kings” no Teatro Noel Coward, em Londres, na última segunda-feira.

McKellen, que interpreta o personagem John Falstaff na produção, se envolveu em uma cena de luta quando caiu do palco, sendo ouvido um grito de dor. O teatro foi evacuado e a apresentação da noite foi cancelada.

Testemunhas oculares relataram o ocorrido nas redes sociais. O escritor e radialista Paul Nero escreveu: “A plateia ficou chocada com a queda de Sir Ian McKellen do palco esta noite no Teatro Noel Coward. A equipe está trabalhando duro para ajudá-lo. Pensamentos com ele, elenco e equipe.”

Outro espectador presente na peça acrescentou: “Chocante de assistir, foi uma queda terrível. Esperando que ele não esteja gravemente ferido, ele parecia estar com muita dor.”

Apesar do susto, foi relatado que o ator estava consciente quando foi retirado do teatro. Fãs e colegas de profissão manifestaram solidariedade e desejaram uma rápida recuperação ao ator.

McKellen vem recebendo aclamação da crítica por sua atuação em “Player Kings”, com a temporada originalmente programada para 12 semanas.

Pipoca Extra: