Ian McShane se junta à Bailarina, spinoff de John Wick liderado por Ana de Armas
Quando foi anunciado que o universo de John Wick estava sendo expandido com filmes e séries de TV, uma pergunta que os fãs costumavam fazer era quem poderíamos esperar ver em futuras sequências da franquia do mundo dos assassinos. Considerando o elenco de personagens que conhecemos na trilogia liderada por Keanu Reeves, parecia uma aposta segura pensar que Ian McShane acabaria reprisando seu papel como o gerente do Continental Hotel Winston. Bem, agora é oficial: McShane está voltando para Ballerina .
O anúncio foi feito hoje à medida que a produção do spin-off avança com a fotografia principal. Liderado por Ana de Armas, o filme spin-off girará em torno de uma mulher mortal que se vinga depois que sua família é morta por assassinos. É muito fácil imaginar que a jornada dessa mulher a levará ao Continental Hotel – na franquia, o local é um dos poucos lugares em que os assassinos mais mortais do mundo podem se estabelecer e descansar, porque há uma rígida proibição de matar.
Em um comunicado oficial, o produtor da franquia Basil Iwanyk comemorou a participação de McShane e brincou que o papel de Winston em Ballerina pode ser maior do que normalmente é em outros filmes da franquia.