!!Irmãos Russo!! discutem novo drama de espionagem com Chris Evans e Ryan Gosling

Novo filme deve iniciar sua produção em janeiro de 2021!

Os Irmãos Russo já têm seu próximo projeto em andamento na Netflix, conforme novo relatório da Deadline revela, a dupla pretende dirigir Chris Evans e Ryan Gosling em The Grey Man para o serviço de streaming, baseado no livro de mesmo nome, de Mark Geaney . O roteiro de Joe Russo para o filme também foi reforçado por Christopher Markus e Stephen McFeely. A dupla se enfrentará quando o ex-agente da CIA, de Gosling, for perseguido por Chris Evans.

Anthony Russo revelou mais sobre o próximo projeto dizendo que o filme será influenciado pelo drama de espionagem dos Irmãos Russo no Universo Cinematográfico da Marvel, Capitão América: O Soldado Invernal, devido à sua ambientação no mundo real.

“O filme é um verdadeiro mano a mano entre esses dois grandes atores, que representam duas versões diferentes da CIA, no que pode ser e no que se pode fazer. Para aqueles que eram fãs de Capitão América: Soldado Invernal, somos nós nos mudando para o mesmo território mas em um cenário mais real. É isso que esse filme realmente significa para nós”.

O plano para o novo filme dos Irmãos Russo é criar uma franquia totalmente nova, com Ryan Gosling como um assassino freelance chamado Court Gentry, que será caçado por Chris Evans como Lloyd Hansen no primeiro filme. A Netflix comprometeu-se com um orçamento de mais de US$ 200 milhões, por isso, esperasse que as acrobacias sejam algo bem especial no longa. Com a produção estimada para se iniciar em janeiro de 2021, Joe Russo explicou um pouco mais sobre a dinâmica entre os personagens de Gosling e Evans no próximo filme:

“A intenção é que seja competitivo e a capacidade de lidar com Gosling e Evans é um sonho para nós. A ideia é criar uma franquia e construir um universo inteiro, com Ryan no centro. Todos nos comprometemos com o primeiro filme e isso deve ser ótimo para nos levar a um segundo. Estes são os principais assassinos e o personagem de Gosling é queimado pela CIA e o personagem de Evans tem que caçá-lo. Temos uma ótima relação de trabalho com a Netflix e voltamos quase 20 anos com Scott Stuber. Formamos a AGBO para ser uma empresa agnóstica de contar histórias, onde descobrimos a melhor plataforma. Achamos que a Netflix é o lugar perfeito para este filme”.

Dirigido por Anthony e Joe Russo, o último de Chris Evans ao lado dos Irmãos Russo foi Vingadores: Ultimato, que também é estrelado por Robert Downey Jr, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Benedict Wong, Jon Favreau, Bradley Cooper, Gwyneth Paltrow e Josh Brolin.