James Gunn aborda preocupação dos fãs em relação a DC Studios
O co-CEO da DC Studios, James Gunn, abordou na preocupação dos fãs em relação à interferência da Warner Bros.
O co-CEO da DC Studios, James Gunn, respondeu a um fã que comentou sobre uma possível interferência da Warner Bros. nos novos projetos da DC que serão lançados em breve. A resposta de Gunn aconteceu na rede social Mastodon.
“Contanto que o estúdio não substitua você e seus diretores a todo momento, tenho confiança de que você realmente tomará decisões para o DCU com as quais posso embarcar. Foi a interferência do estúdio que descarrilou a tentativa anterior de um DCU. Não me surpreenderia saber que o Sr. Johns estava bastante frustrado,” comentou o fã.
Gunn deixou claro que sua posição difere daquelas que Johns e o diretor Zack Snyder ocupavam, indicando que ele tem mais poder para tomar decisões:
“A minha posição difere do Zack. Peter e eu somos os chefes da DC Studios. A única interferência do estúdio teria que ser nossa!”
Atualmente, a dupla de executivos trabalha arduamente na finalização da grade de filmes que dará início à nova era do DCU, que será revelada ao público no início de 2023.